Aaron March e Ramona Hofmeister levam o globo de cristal do individual geral da Copa do Mundo de Snowboard Paralelo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Aaron March e Ramona Hofmeister levam o globo de cristal do individual geral da Copa do Mundo de Snowboard Paralelo

Compartilhe

Aaron March (ITA) e Ramona Hofmeister (GER) ficaram com o globo de cristal da Copa do Mundo de Snowboard Paralelo, encerrada no sábado (20) em Berchtesgaden (GER).


O italiano para fechar com chave de ouro, venceu a prova masculina, derrotando na bateria final Alexander Payer (AUT) pela diferença de 0.08s. O bronze foi para Edwin Corati (ITA), ao superar Arvid Arner (AUT) por apenas 0.01s.


Já Hofmeister não teve uma boa participação. A alemã caiu eliminada ainda nas quartas de final para Miki Tsubaki (JPN), mas o bastante para confirmar o título, uma vez que Sofia Nadyrshina (RUS) foi eliminada logo na primeira rodada. A vitória da prova foi para Julie Zogg (SUI), que bateu Selina Joerg (GER) por 0.06s. Carolin Langerhorst (GER) foi a terceira, ganhando de Tsubaki, que não completou a bateria.


March venceu a Copa do Mundo geral no masculino com 424 pontos, enquanto Hofmeister somou 593 pontos para ganhar no feminino.


Foto: Miha Matavz

Nenhum comentário:

Postar um comentário