Últimas Notícias

Ygor Coelho conhece chave no Aberto da Suíça de Badminton; torneio na Alemanha é cancelado

Ygor Coelho competindo no Mundial em 2018

A Associação Alemã de Badminton decidiu por cancelar o Aberto da Alemanha, um torneio Super 300 do Circuito Mundial da BWF que estava marcado para ocorrer de 9 a 14 de março na cidade de Mülheim an der Ruhr. 


A decisão foi conjunta com a Federação Mundial de Badminton (BWF) por conta das restrições impostas pelo governo alemão diante do avanço da Covid-19. Ygor Coelho, melhor brasileiro no ranking, estava na lista de espera.


Aberto da Suíça é confirmado com Ygor Coelho e sorteia chave

Com previsão de acontecer entre 2 e 7 de março, o Aberto da Suíça está confirmado pela organização do evento. O brasileiro Ygor Coelho, campeão dos Jogos Pan-Americanos, se prepara para participar da competição e já está em seu clube, na cidade de Aarhus, na Dinamarca.


O brasileiro irá enfrentar o tailandês Vitidsarn Kunlavut, número 25 do mundo e que não se encontra na zona de classificação para Tóquio 2020 por não ser o melhor de seu país no ranking. Caso avance para a segunda rodada, Ygor terá pela frente o vencedor do confronto entre o indiano Sourabh Verma (32º do mundo) e o suíço Christian Kirchmayr (132º).


Mais dois eventos do Circuito Mundial programados para março seguem mantidos no calendário. O Aberto da Inglaterra e o Aberto da Malásia, competições Super 1000 e Super 750, respectivamente. 


++++ Confira o sistema de qualificação olímpica do badminton


Foto em destaque: Divulgação/BWF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar