Ygor Coelho conhece chave no Aberto da Suíça de Badminton; torneio na Alemanha é cancelado - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ygor Coelho conhece chave no Aberto da Suíça de Badminton; torneio na Alemanha é cancelado

Compartilhe
Ygor Coelho competindo no Mundial em 2018

A Associação Alemã de Badminton decidiu por cancelar o Aberto da Alemanha, um torneio Super 300 do Circuito Mundial da BWF que estava marcado para ocorrer de 9 a 14 de março na cidade de Mülheim an der Ruhr. 


A decisão foi conjunta com a Federação Mundial de Badminton (BWF) por conta das restrições impostas pelo governo alemão diante do avanço da Covid-19. Ygor Coelho, melhor brasileiro no ranking, estava na lista de espera.


Aberto da Suíça é confirmado com Ygor Coelho e sorteia chave

Com previsão de acontecer entre 2 e 7 de março, o Aberto da Suíça está confirmado pela organização do evento. O brasileiro Ygor Coelho, campeão dos Jogos Pan-Americanos, se prepara para participar da competição e já está em seu clube, na cidade de Aarhus, na Dinamarca.


O brasileiro irá enfrentar o tailandês Vitidsarn Kunlavut, número 25 do mundo e que não se encontra na zona de classificação para Tóquio 2020 por não ser o melhor de seu país no ranking. Caso avance para a segunda rodada, Ygor terá pela frente o vencedor do confronto entre o indiano Sourabh Verma (32º do mundo) e o suíço Christian Kirchmayr (132º).


Mais dois eventos do Circuito Mundial programados para março seguem mantidos no calendário. O Aberto da Inglaterra e o Aberto da Malásia, competições Super 1000 e Super 750, respectivamente. 


++++ Confira o sistema de qualificação olímpica do badminton


Foto em destaque: Divulgação/BWF

Nenhum comentário:

Postar um comentário