Thiago Braz faz melhor marca da temporada e conquista o bronze em evento na Polônia - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Thiago Braz faz melhor marca da temporada e conquista o bronze em evento na Polônia

Compartilhe


O brasileiro Thiago Braz conquistou nesta sexta-feira (12) o bronze no salto com vara do Orlen Cup, etapa da série bronze do World Athletics Indoor Tour, em Lodz (POL). Ele saltou 5,80m, sua melhor marca na temporada. Com o resultado, pulou para a nona posição no ranking mundial de 2021, liderado pelo sueco Armand Duplantis, que não disputou a prova, com 6,02m.


O norte-americano Sam Kendricks foi o vencedor, com 5,86m. Ele ainda tentou passar 6,02m, sem sucesso. O filipino Ernerst-John Obiena, companheiro de treinamento de Thiago Braz, ficou em segundo lugar, também com 5,80m, ficando a frente do brasileiro por ter atingido a marca em menos tentativas.


Na última terça-feira (09), no Liévin Hauts-de-France Pas-de-Calais, na França, o brasileiro havia ficado em quinto lugar, com 5,60 m, em sua estreia na temporada. Pela programação de Thiago, que já fez índice olímpico para Tóquio 2020, orientado pelo ucraniano Vitaly Petrov, ele voltará a competir na próxima quarta-feira (17), na Copernicus Cup, em Torun, também na Polônia.


Foto:CBAt/divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário