Últimas Notícias

Tadej Pogacar conquista o título da UAE Tour de Ciclismo

 



O esloveno Tadej Pogacar foi campeão da UAE Tour, volta ciclística disputada nos Emirados Árabes Unidos e que abriu a temporada 2021 do circuito mundial de ciclismo de estrada. O campeão da última edição do Tour de France conquistou o título neste sábado (27) ao final depois de sete etapas disputadas.


Pogacar assumiu a liderança da classificação geral ao final da segunda etapa, ampliando a sua vantagem quando venceu a etapa seguinte. O esloveno terminou a competição com 35 segundos de vantagem sobre o britânico Adam Yates, campeão do ano passado.


Em três edições já disputadas da UAE Tour, esta é a segunda vez que um ciclista da Eslovênia vence a competição. Primoz Roglic foi campeão da edição inaugural, disputada em 2019.


Surte +  Divulgado o percurso da edição 2021 do Giro d'Italia


Foto: Divulgação/The UAE Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar