Últimas Notícias

Rússia, Alemanha e Suíça dão as cartas na rodada dupla da etapa de Lake Bannoye da Copa do Mundo de Snowboard Paralelo



Dmitry Loginov (RUS), Ramona Hofmeister (GER) e Julie Zogg (SUI) foram os vencedores da rodada dupla da etapa de Lake Bannoye (RUS) da Copa do Mundo de Snowboard Paralelo, realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro.


Foram disputadas uma prova de cada modalidade na Rússia: uma do Paralelo e outra do Paralelo Gigante.


No dia 6 foram realizadas as provas do Slalom Paralelo Gigante, que teve finais com atletas do mesmo país. No masculino a vitória de Longinov, que derrotou na bateria final Igor Sluev (RUS) e de Hofmeister, que cruzou a linha final a frente de Cheyenne Loch (GER).


Já no dia 7 aconteceram as provas do Slalom Paralelo. Longinov voltou a vencer no masculino em nova dobradinha russa, desta vez superando Stepan Naumov (RUS), e Julie Zogg (SUI) ganhou no feminino, deixando Loch novamente em segundo lugar.


Após 7 provas realizadas, Loginov assume a liderança entre os homens com 322 pontos e Hofmeister é a líder no feminino, com 453 pontos.


A Copa do Mundo faz uma pausa para o Mundial, que acontecerá em Riga (LAT) nos dias 1 e 2 de março.


Foto: Pavel Tabarchuk

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar