Pela primeira vez, NBC mostrará ao vivo uma cerimônia de abertura em Jogos Olímpicos na Ásia/Oceania - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Pela primeira vez, NBC mostrará ao vivo uma cerimônia de abertura em Jogos Olímpicos na Ásia/Oceania

Compartilhe




A emissora de TV norte-americana NBC anunciou nesta quarta-feira (10) que irá transmitir ao vivo a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 23 de julho. Esta será a primeira vez que o canal mostrará em tempo real a cerimônia de início de uma edição de Olimpíadas realizadas a Ásia/Oceania. 


Normalmente, as cerimônias olímpicas com sede no Oriente são gravadas pela NBC  e exibidas no primetime do país, que é o horário das atrações com mais audiência. De acordo com a emissora, a mudança de planos para Tóquio se dá pelos "desafios sem precedentes apresentados pela pandemia, Tóquio receberá o mundo para o que ser a mais significativa cerimônia de abertura da história olímpica".


A pré-transmissão começará às 6h55 hora do leste (7h55 no horário de Brasília) e seguirá com o programa Today às 11h (12h em Brasília). O VT da abertura também será mostrado no primetime, a partir de 19h30 (20h30 em Brasília).


A emissora mostra os Jogos de Verão nos Estados Unidos desde 1988. No Brasil, Globo, SporTV e Bandsports transmitirão a Olimpíada de Tóquio.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário