Últimas Notícias

Paulistano vence Corinthians em confronto com 2 prorrogações e se mantém no G4 do NBB



O único jogo da terça (2) foi épico. Corinthians e Paulistano fizeram um jogo duríssimo no ginásio Wlamir Marques, que só foi decidido na segunda prorrogação com vitória de 100 a 98 para o CAP, que está em quarto com 12 vitórias em 17 jogos. Já o  Corinthians está em décimo com 8 vitórias em 18 jogos.


No tempo normal, o Corinthians vencia até 8 segundos do fim da partida quando Deryk Ramos acertou seus 2 lances livres empatou o jogo por 68 a 68 e um erro de Kyle Fuller no arremesso de 3 levou o jogo para a prorrogação. O jogo continuou equilibrado na prorrogação e os últimos 30 segundos só tivemos o lance livre correto de Ricardo Fisher que empatou o jogo por 80 a 80 e foi a vez de Deryk Ramos errar o game winner e levar o jogo para a segunda prorrogação. 



No segundo tempo extra, o CAP conseguiu abrir boa vantagem, e conseguiu segurar a reação corintiana no fim, vencendo por 100 a 98. Deryk Ramos foi o grande cestinha do Paulistano com 28 pontos- sendo 16 nas duas prorrogações, seguido por Vitão com 20 pontos e Jimmy com 14 pontos. Pelo Corinthians, Kyle Fuller fez 24 pontos, Lucas Siewert 19 pontos e Pedro Nunes, 14.


Agora o NBB dá uma pausa e volta no dia 6 de fevereiro com as seguintes partidas: Mogi x São Paulo, Franca x São Paulo, e Paulistano x Bauru


Foto: Willian Oliveira/CAP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar