Paulistano vence Corinthians em confronto com 2 prorrogações e se mantém no G4 do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Paulistano vence Corinthians em confronto com 2 prorrogações e se mantém no G4 do NBB

Compartilhe


O único jogo da terça (2) foi épico. Corinthians e Paulistano fizeram um jogo duríssimo no ginásio Wlamir Marques, que só foi decidido na segunda prorrogação com vitória de 100 a 98 para o CAP, que está em quarto com 12 vitórias em 17 jogos. Já o  Corinthians está em décimo com 8 vitórias em 18 jogos.


No tempo normal, o Corinthians vencia até 8 segundos do fim da partida quando Deryk Ramos acertou seus 2 lances livres empatou o jogo por 68 a 68 e um erro de Kyle Fuller no arremesso de 3 levou o jogo para a prorrogação. O jogo continuou equilibrado na prorrogação e os últimos 30 segundos só tivemos o lance livre correto de Ricardo Fisher que empatou o jogo por 80 a 80 e foi a vez de Deryk Ramos errar o game winner e levar o jogo para a segunda prorrogação. 



No segundo tempo extra, o CAP conseguiu abrir boa vantagem, e conseguiu segurar a reação corintiana no fim, vencendo por 100 a 98. Deryk Ramos foi o grande cestinha do Paulistano com 28 pontos- sendo 16 nas duas prorrogações, seguido por Vitão com 20 pontos e Jimmy com 14 pontos. Pelo Corinthians, Kyle Fuller fez 24 pontos, Lucas Siewert 19 pontos e Pedro Nunes, 14.


Agora o NBB dá uma pausa e volta no dia 6 de fevereiro com as seguintes partidas: Mogi x São Paulo, Franca x São Paulo, e Paulistano x Bauru


Foto: Willian Oliveira/CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário