Últimas Notícias

Osasco derrota Brasília fora de casa na Superliga feminina de Vôlei




Na abertura da nona rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 20/21, melhor para o Osasco. No único jogo realizado na segunda-feira (22), a equipe paulista levou a melhor sobre o Brasília, mesmo atuando no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), casa do adversário. O time de Osasco venceu por 3 sets a 0 (25/16, 25/17 e 25/23).


Diferente do primeiro turno, quando o Brasília venceu por 3 sets a 2, nesta noite o Osasco não enfrentou tantas dificuldades. Um dos destaques ficou por conta da líbero Camila Brait, eleita a melhor do jogo.


Já com o Troféu VivaVôlei em mais, Camila Brait falou sobre a vitória do seu time nesta nona rodada do returno.


“Depois do jogo do primeiro turno, sabíamos que hoje seria difícil neste segundo turno também. O nosso time está em uma crescente e sabemos que temos margem de crescimento ainda maior. No terceiro set demos uma caída e sabemos que não podemos perder a concentração, mas foi uma vitória importante para a sequência do campeonato. Estamos treinando bastante para chegar bem aos playoffs”, disse Camila Brait.


Do lado do Brasília Vôlei, a oposta Ariane falou sobre o desempenho do seu time. “Hoje nosso time jogou bem abaixo do que vem apresentando. Tivemos muitos erros de saque, ataque e isso fez a diferença no jogo. Agora, precisamos concentrar, diminuir os erros porque temos um jogo difícil na sexta-feira”, disse Ariane.


Todos os outros cinco jogos pela nona rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina 20/21 serão realizados nesta terça-feira (23.02). Um deles, entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesi Vôlei Bauru (SP), sofreu alteração devido a uma norma da cidade de Uberlândia (MG) quanto a limite de horário para eventos. Antes marcado para às 21h30, o duelo será, agora, às 16h30.


Foto: Nadine Oliver/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar