Osasco derrota Brasília fora de casa na Superliga feminina de Vôlei - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco derrota Brasília fora de casa na Superliga feminina de Vôlei

Compartilhe



Na abertura da nona rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 20/21, melhor para o Osasco. No único jogo realizado na segunda-feira (22), a equipe paulista levou a melhor sobre o Brasília, mesmo atuando no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), casa do adversário. O time de Osasco venceu por 3 sets a 0 (25/16, 25/17 e 25/23).


Diferente do primeiro turno, quando o Brasília venceu por 3 sets a 2, nesta noite o Osasco não enfrentou tantas dificuldades. Um dos destaques ficou por conta da líbero Camila Brait, eleita a melhor do jogo.


Já com o Troféu VivaVôlei em mais, Camila Brait falou sobre a vitória do seu time nesta nona rodada do returno.


“Depois do jogo do primeiro turno, sabíamos que hoje seria difícil neste segundo turno também. O nosso time está em uma crescente e sabemos que temos margem de crescimento ainda maior. No terceiro set demos uma caída e sabemos que não podemos perder a concentração, mas foi uma vitória importante para a sequência do campeonato. Estamos treinando bastante para chegar bem aos playoffs”, disse Camila Brait.


Do lado do Brasília Vôlei, a oposta Ariane falou sobre o desempenho do seu time. “Hoje nosso time jogou bem abaixo do que vem apresentando. Tivemos muitos erros de saque, ataque e isso fez a diferença no jogo. Agora, precisamos concentrar, diminuir os erros porque temos um jogo difícil na sexta-feira”, disse Ariane.


Todos os outros cinco jogos pela nona rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina 20/21 serão realizados nesta terça-feira (23.02). Um deles, entre Dentil/Praia Clube (MG) e Sesi Vôlei Bauru (SP), sofreu alteração devido a uma norma da cidade de Uberlândia (MG) quanto a limite de horário para eventos. Antes marcado para às 21h30, o duelo será, agora, às 16h30.


Foto: Nadine Oliver/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário