Noruega domina os revezamentos do Mundial de Biatlo - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Noruega domina os revezamentos do Mundial de Biatlo

Compartilhe


A Noruega mostrou a sua força neste sábado (20) e ganhou os dois revezamentos do Mundial de Biatlo, que está sendo disputado em Pokljuka (SLO).


Das seis provas de revezamento no Mundial de Biatlo, a Noruega venceu em cinco e só deixou de ganhar nas duplas mistas, quando terminou com a prata.


No revezamento 4x7.5km masculino, a equipe norueguesa composta por Struria Laegreid, Tarjei Boe, Johannes Boe e Vetle Christiansen cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 1:12:27.6 e com oito erros totais nas sessões de tiro.


A prata foi para a Suécia ,a 33.1s dos noruegueses e sete erros nas sessões de tiro, e o bronze para União Russa de Biatlo, 50.9s mais lentos e com seis erros nas sessões de tiro.


Noruega leva o feminino


Com Ingrid Tandrevold, Tiril Eckhoff, Ida Lien e Marte Roiselund, as norueguesas ganharam o revezamento 4x6km feminino ao cruzar a linha final com o tempo de 1:10:39.0 e 11 erros nas sessões de tiro.


A Alemanha emplacou a prata, terminando a 8.8s e com cinco erros nas sessões de tiro. A Ucrânia levou o bronze, à 9,2s das vencedoras e com sete erros nas sessões de tiro.


O Mundial será encerrado no domingo com as provas de largada em massa nos dois naipes.


Foto: IBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário