Últimas Notícias

Noruega domina os revezamentos do Mundial de Biatlo



A Noruega mostrou a sua força neste sábado (20) e ganhou os dois revezamentos do Mundial de Biatlo, que está sendo disputado em Pokljuka (SLO).


Das seis provas de revezamento no Mundial de Biatlo, a Noruega venceu em cinco e só deixou de ganhar nas duplas mistas, quando terminou com a prata.


No revezamento 4x7.5km masculino, a equipe norueguesa composta por Struria Laegreid, Tarjei Boe, Johannes Boe e Vetle Christiansen cruzou a linha de chegada em primeiro lugar com o tempo de 1:12:27.6 e com oito erros totais nas sessões de tiro.


A prata foi para a Suécia ,a 33.1s dos noruegueses e sete erros nas sessões de tiro, e o bronze para União Russa de Biatlo, 50.9s mais lentos e com seis erros nas sessões de tiro.


Noruega leva o feminino


Com Ingrid Tandrevold, Tiril Eckhoff, Ida Lien e Marte Roiselund, as norueguesas ganharam o revezamento 4x6km feminino ao cruzar a linha final com o tempo de 1:10:39.0 e 11 erros nas sessões de tiro.


A Alemanha emplacou a prata, terminando a 8.8s e com cinco erros nas sessões de tiro. A Ucrânia levou o bronze, à 9,2s das vencedoras e com sete erros nas sessões de tiro.


O Mundial será encerrado no domingo com as provas de largada em massa nos dois naipes.


Foto: IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar