Nicole Silveira termina em 17° lugar no primeiro dia do Mundial de Skeleton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira termina em 17° lugar no primeiro dia do Mundial de Skeleton

Compartilhe

 



Nicole Silveira teve uma boa participação no primeiro dia do Mundial de Skeleton, disputado em Altenberg, na Alemanha. Após as duas primeiras descidas realizadas nesta quinta-feira (11), a brasileira terminou em 17º lugar na classificação geral entre 24 atletas que disputam a competição.


Na primeira descida, Nicole marcou o tempo de 1:00.08, ficando em 21° lugar na parcial. Já na segunda descida, a brasileira teve uma performance bem melhor, obtendo a marca de 59.28 (13ª melhor na parcial) e ficando com o tempo combinado de 1:59.36


Surte +  Cristian Ribera sobe para 3º lugar no ranking mundial do esqui cross-country paralímpico


As duas últimas descidas serão disputadas nesta sexta-feira (12). Disputando o terceiro Mundial da carreira, Nicole busca terminar entre as 20 primeiras colocadas ao término da terceira descida para garantir uma inédita classificação para a final.


A liderança parcial da competição feminina é da alemã Jacqueline Loelling com o tempo combinado de 1:56.74, onze centésimos à frente da russa Elena Nikitina. Na prova masculina, a liderança parcial é do russo Alexander Tretiakov com o tempo combinado de 1:53.30, quatro centésimos à frente do alemão Felix Keisinger.


Foto: Viesturs Lacis/IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário