Nicole Silveira melhora marca pessoal e conquista o 6° lugar em etapa da Copa Intercontinental de Skeleton - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicole Silveira melhora marca pessoal e conquista o 6° lugar em etapa da Copa Intercontinental de Skeleton

Compartilhe

 



Nicole Silveira conquistou outro grande resultado em mais uma etapa pela Copa Intercontinental de Skeleton, disputado neste sábado (6) em Königssee, na Alemanha; Depois de terminar um nono lugar na prova de ontem, a brasileira foi ainda melhor, conquistando o sexto lugar e obtendo a melhor marca pessoal.


Na primeira descida, Nicole fez a sétima melhor marca com o tempo de 52.34. Já na descida seguinte, a gaúcha registrou a sua melhor parcial do fim de semana ao marcar 51.97 e terminando em sexto na classificação geral com o tempo combinado de 1:44.31, melhorando em 28 centésimos a marca registrada na etapa anterior.


A Alemanha dominou novamente a etapa, mas desta vez a vitória ficou com Sarah Wimmer, com o tempo combinado de 1:43.32, seguida das compatriotas Corinna Leipold e Susanne Kreher. Nicole Silveira se prepara agora para competir no Campeonato Mundial, que será disputado nos dias 11 e 12 de fevereiro, em Altenberg, também na Alemanha.


Foto: IBSF

Nenhum comentário:

Postar um comentário