Últimas Notícias

Nicole Silveira melhora marca pessoal e conquista o 6° lugar em etapa da Copa Intercontinental de Skeleton

 



Nicole Silveira conquistou outro grande resultado em mais uma etapa pela Copa Intercontinental de Skeleton, disputado neste sábado (6) em Königssee, na Alemanha; Depois de terminar um nono lugar na prova de ontem, a brasileira foi ainda melhor, conquistando o sexto lugar e obtendo a melhor marca pessoal.


Na primeira descida, Nicole fez a sétima melhor marca com o tempo de 52.34. Já na descida seguinte, a gaúcha registrou a sua melhor parcial do fim de semana ao marcar 51.97 e terminando em sexto na classificação geral com o tempo combinado de 1:44.31, melhorando em 28 centésimos a marca registrada na etapa anterior.


A Alemanha dominou novamente a etapa, mas desta vez a vitória ficou com Sarah Wimmer, com o tempo combinado de 1:43.32, seguida das compatriotas Corinna Leipold e Susanne Kreher. Nicole Silveira se prepara agora para competir no Campeonato Mundial, que será disputado nos dias 11 e 12 de fevereiro, em Altenberg, também na Alemanha.


Foto: IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar