Natalie Geisenberger é octa da Copa do Mundo de Luge; Neve cancela o Revezamento por equipes em St.Moritz - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Natalie Geisenberger é octa da Copa do Mundo de Luge; Neve cancela o Revezamento por equipes em St.Moritz

Compartilhe



Natalie Geisenberger (GER) foi a campeã neste domingo (7) da Copa do Mundo de Luge, mas o mau desempenho em St.Moritz (SUI) quase lhe custou o título.


A prova, que encerrou a temporada 2020/2021 foi marcada por uma intensa neve que caiu durante todo o dia.


A alemã, que ganhou duas provas e ficou sete vezes em segundo lugar, terminou em uma distante 13ª colocação na Suíça, e precisava contar com que Julia Taubitz (GER), a campeã mundial, não ganhasse a prova para levar o título.


Para sorte de Geisenberger, Eliva Vitória (LAT) surpreendeu a todos e ganhou a prova, com o tempo somado de 1:53.618, deixando Taubitz em segundo, a 0.252s. Natalie Maag (SUI) completou o pódio, a 0.279s da letã.


SURTE+: Nico Gleirscher quebra invencibilidade de Felix Loch na etapa de St.Moritz da Copa do Mundo de Luge


Com o resultado, Geisenberger ficou com 995 pontos contra 976 pontos de Taubitz, confirmando o oitavo título da Copa do Mundo.Dajan Eitberger (GER) foi a terceira, com 698 pontos.


Neve cancela revezamento por equipes mistas


A organização da etapa decidiu cancelar a prova do revezamento por equipes mistas em razão da forte nevasca que atingiu St.Moritz neste domingo.


Assim, a Alemanha fica com título ao somar 415 pontos comtra 375 pontos da Rússia e a Letônia ficou em terceiro com 330 pontas.


Foto: FIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário