Minas derrota Guarulhos na Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas derrota Guarulhos na Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



Pela sétima rodada do returno da Superliga de Vôlei masculino 20/21, o Minas foi a São Paulo no domingo (14) e superou o Guarulhos  por 3 sets a 2.


Com o maior número de votos no site e no aplicativo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o central Matheus Pinta foi eleito o craque do jogo. Premiado com o Troféu VivaVôlei, o jovem atleta comemorou a vitória em um jogo bastante equilibrado que encerrou com parciais de 25/22, 17/25, 25/23, 24/26 e 15/13.


“Foi um jogo difícil, como já era esperado pelo nosso time. A nossa união e força mental do grupo foi essencial para que pudéssemos sair com a vitória. Parabéns a todos os meus companheiros de equipe pela grande e bela vitória. Trabalhamos muito e somos merecedores”, afirmou Matheus Pinta.


O central do Minas ainda quis oferecer o prêmio individual a alguém muito especial. “Quero dedicar esse VivaVôlei a minha filha Ana Sophia, de dois anos”, concluiu Matheus.


O Guarulhos volta a jogar na próxima quarta-feira (17.02), quando receberá o Itapetininga (SP) novamente no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP). O duelo será às 19h, em jogo atrasado pela terceira rodada do returno.


Já o Minas terá seu próximo compromisso no próximo sábado (20.02). A equipe dirigida pelo técnico Nery Tambeiro voltará a jogar em casa e receberá o Caramuru Vôlei (PR) às 17h30,

Nenhum comentário:

Postar um comentário