Minas bate SESI Bauru e segue na ponta da Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Minas bate SESI Bauru e segue na ponta da Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe




No jogo de encerramento da sétima rodada do returno da Superliga 20/21 feminina de vôlei, melhor para o Minas. No sábado (13), o time mineiro, líder da competição, superou o SESI Bauru por 3 sets a 1 (25/17, 25/21, 24/26 e 26/24), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).


O Minas segue na liderança isolada da competição, com 48 pontos (16 vitórias e uma derrota). O SESI Bauru está na quinta posição, com 34 pontos (12 resultados positivos e quatro negativos).


A oposta norte-americana Dani Cuttino se destacou no confronto, marcou 20 pontos e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante comentou sobre a vitória das mineiras. “Acredito que lutamos muito na partida de hoje e quando isso acontece boas coisas são realizadas. Estou feliz com essa vitória”, disse Cuttino.


Apesar da derrota, o SESI Bauru teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Rahimova, com 21 acertos.


O Minas voltará à quadra na próxima terça-feira (16) contra o Curitiba, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Já o SESI Bauru (SP) terá como adversário no mesmo dia o São Paulo/Barueri (SP), também às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).


Foto: Minas Tênis Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário