Marta obtém o Green Card e renova com Orlando Pride até 2022 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marta obtém o Green Card e renova com Orlando Pride até 2022

Compartilhe



 

A Rainha Marta mantém seu reinado em Orlando. O clube dos Estados Unidos anunciou nesta quarta-feira que a seis vezes melhor do mundo assinou um novo contrato com a equipe por um ano com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Com isso, o acordo vai até a disputa de 2022 da NWSL. 


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A ESTAR PRESENTE NOS JOGOS DE TÓQUIO


O time ainda informou que a jogadora brasileira assegurou Green Card - visto de residência permanente nos Estados unidos -  e com isso não ocupa mais vaga de atleta estrangeira - Cada equipe da NWSL pode ter 4 estrangeiras inscritas. Vale lembrar que Marta também tem cidadania sueca.




"Estou muito entusiasmada por assinar um novo contrato com o clube. A cidade de Orlando se tornou uma casa para mim e amo o que estamos construindo aqui no Pride. Mal posso esperar para ver vocês logo " Disse Marta nas redes sociais.


Na equipe desde 2017, Marta está atualmente com a seleção brasileira para a disputa da She Believes Cup, nos Estados Unidos e após o compromisso com a seleção brasileira ela se volta ao Pride para se preparar para a segunda edição do Challenge Cup em abril e início da temporada da NWSL, em 15 de maio. 


Foto: Orlando Pride/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário