Lara Gut-Behrami ganha o Slalom Gigante do Mundial de Esqui Alpino; Michel Macedo passa para a final masculina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Lara Gut-Behrami ganha o Slalom Gigante do Mundial de Esqui Alpino; Michel Macedo passa para a final masculina

Compartilhe


Lara Gut-Behrami (SUI) conquistou nesta quinta-feira (18) o título do Slalom Gigante feminino no Mundial de Esqui Alpino, que está sendo realizado em Cortina d'Ampezzo (ITA).


Foi o segundo ouro de Gut-Behrami no Mundial na Itália e a terceira medalha, contando o bronze do downhill.


Gut-Behrami foi a terceira na primeira descida, mas o segundo melhor tempo na descida decisiva, foi o suficiente para colocar a suíça no topo do pódio com o tempo somado de 2:30.66. 


Mikaela Shiffrin (USA) foi a melhor na primeira descida, mas um erro na segunda custou o ouro e a estadunidense foi prata, a apenas 0.02s de Gut-Behrami. O pódio foi completado por Katharina Liensberger (AUT), 0.09s mais lenta que a vencedora.


Michel Macedo consegue a classificação para a final do Slalom Gigante


Um dos brasileiros que está na Itália para a disputa do mundial, Michel Macedo foi o 16º melhor após as duas descidas da qualificação para a final do Slalom Gigante, conseguindo avançar para a fase derradeira.


Após ficar em 23º na primeira descida, com o tempo de 1:10.64, Michel foi o 11º na segunda, com 1:04.09, terminando em 16º geral com o tempo de 2:14.73, .3.91s mais lento que o primeiro colocado, James Crawford.


SURTE+ Noruega ganha a prova do Slalom Paralelo misto por equipes do Mundial de Esqui Alpino


Outros dois brasileiros não conseguiram se classificar. Valentino Caputi ficou apenas em 62º lugar, com o tempo somado de 2:29.15, a 18.33s de Crawford, enquanto Christopher Holm não completou a primeira descida.


A final será disputada na sexta-feira (19).


Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário