Últimas Notícias

Jessica Pegula elimina Elina Svitolina e chega a uma inédita quartas de final de Grand Slam

 



A estadunidense Jessica Pegula chegou pela primeira vez na carreira a uma fase de quartas de final de Grand Slam. Na manhã desta segunda-feira (15) em Melbourne pelas oitavas de final do Australian Open, a tenista de 26 anos de idade surpreendeu a ucraniana Elina Svitolina, vencendo o jogo por 2 a 1, parciais de 6-4, 3-6 e 6-3.


Pegula assumiu a vantagem no primeiro set no sétimo game, quando quebrou o saque da Svitolina após a ucraniana cometer uma dupla falta. Com isso, a estadunidense venceu a parcial em 6-4. Pegula começou o segundo set quebrando o saque da Svitolina, que devolveu a quebra no game seguinte. A partir daí, com a estadunidense começando a errar mais, a ucraniana conquistou uma nova quebra no quarto game e confirmou os seus serviços para fechar o set por 6-3.


Surte +  Luisa Stefani e Bruno Soares estreiam com vitória nas duplas mistas no Australian Open


No terceiro set, Pegula quebrou o saque da Svitolina no quarto game. A ucraniana devolveu a quebra no sétimo game, mas Pegula obteve mais uma quebra no game seguinte, para fechar o jogo na sequência com 6-3 na última parcial. 


Ocupando a 61ª colocação no ranking mundial da WTA, Jessica Pegula espera agora a vencedora do confronto entre a croata Donna Vekic e a estadunidense Jennifer Brady.


Foto: Tennis Australia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar