Últimas Notícias

Jarl Riiber ganha a prova de 10km Montanha Normal no Combinado Nórdico do Mundial de Esqui Nórdico



Atual líder da Copa do Mundo, Jarl Magnus Riiber (NOR) mostrou força e conquistou nesta sexta-feira (26) a prova de 10km + Montanha Normal do Combinado Nórdico no Mundial de Esqui Nórdico, em Oberstdorf (GER).


Ficando em terceiro lugar no salto com esqui (137.6 pontos) e largando 22s atrás do vencedor - Ryota Yamamoto (JPN) - o norueguês mostrou força no esqui cross country, para vencer a disputa com o tempo total de 23:01.2.


A prata ficou com Ilkko Herola (FIN). O finlandês fez uma excelente prova de esqui cross country, fazendo o melhor tempo e terminando apenas a 0.4s de Riiber. Jens Luras Oftebro (NOR) completou o pódio, à 0.9s de Riiber.


No sábado (27) será realizada a prova feminina de 5km, a primeira na história no Mundial de Esqui Nórdico.


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar