Huertas e Benite são destaques nas vitórias de suas equipes da Liga ACB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Huertas e Benite são destaques nas vitórias de suas equipes da Liga ACB

Compartilhe

Nesse último fim de semana de janeiro tivemos a rodada 21 da Liga ACB de basquete masculino, com 4 brasileiros representando seus clubes. O melhor colocado entre ele é Marcelinho Huertas, que ajudou o Tenerife a vencer o Andorra por 89 a 83 e manter a equipe das Ilhas Canárias na terceira colocação com 17 vitórias em 21 jogos. O armador brasileiro marcou 13 pontos e distribuiu 9 assistências em 24 minutos em quadra.


Outro brasileiro que saiu com vitória na rodada foi Vitor Benite, que ajudou na vitória do San Pablo Burgos em cima do Manresa por 101 a 87 com 20 pontos, 4 assistências e 2 rebotes em 23 minutos. A equipe do ala brasileiro está em quinto com 15 vitórias em 21 jogos. Esse foi o último jogo do San Pablo antes da disputa do intercontinental de clubes, contra o Quimsa em Buenos Aires.


Já o Murcia de Augusto Lima não teve chances contra o Barcelona e foi derrotado 92 a 63.  O brasileiro teve uma atuação razoável, com 9 pontos e 4 rebotes em 23 minutos. Outro que saiu derrotado foi o Leo Meindl, com sua equipe Fuenlabrada perdendo por 80 a 75 para o Badalona. O ala brasileiro marcou 10 pontos  e 4 rebotes em 30 minutos. O Brasileiro Felipe dos Anjos não atuou na derrota do Bilbao para o Obradoiro por 80 a 72.


No próximo final de semana teremos a rodada 22 do campeonato, a última antes do início da copa do Rei, com as 8 melhores equipes do primeiro turno da liga ACB.


foto: ACB/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário