Últimas Notícias

Hauser e Laegreid vencem as provas de largada em massa no último dia do Mundial de Biatlo



Sturla Laegreid (NOR) e Lisa Hauser (AUT) foram os vencedores neste domingo (21) das provas de Largada em Massa do Mundial de Biatlo, que foi encerrado em Pokljuka (SLO).


Na disputa feminina de 12.5km, Hauser foi perfeita na sessão de tiros, o que ajudou a austríaca a conquistar o ouro com o tempo de 36:05.7, 21.7s a frente da medalhista de prata, Ingrid Tandrevold (NOR). Tiril Echkoff (NOR) alcançou a sua sexta medalha na Eslovênia, ao ficar com o bronze 23s depois da austríaca.


SURTE+ Noruega domina os revezamentos do Mundial de Biatlo


Foi a primeira medalha de ouro da Áustria no Mundial. Antes, o país já havia conquistado dois bronzes.


Já Laegreid foi o campeão na competição masculina de 15km. O norueguês foi o primeiro colocado com o tempo de 36:27.2 e apenas um tiro errado durante a prova.. A dobradinha da Noruega foi completada com Johannes Dale (NOR) em segundo, 10.2s atrás do vencedor. Quentin Maillet (FRA) completou o pódio, a 12.8s de Laegreid.


A Noruega foi dominadora no quadro de medalhas, alcançando sete dos doze ouros em disputa na Eslovênia.


Foto: IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar