Fortaleza e Unifacisa vencem seus jogos e sobem na classificação do NBBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Fortaleza e Unifacisa vencem seus jogos e sobem na classificação do NBBB

Compartilhe


Mais 4 partidas foram disputadas neste domingo (28) no NBB no ginásio Prof Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. E o Unifacisa surpreendeu os donos da casa e pulou para a sétima colocação ao vencer em confronto direto o Mogi - que caiu para oitavo, uma vitória tranquila  por 88 a 70. João Victor e Vezaro foram os destaques dos paraibanos com 15 pontos cada. Pelo Mogi, Gruber marcou 15 pontos.


Já Caixas do Sul precisou da prorrogação para vencer o Cerrado Basquete por 91 a 88. E foi uma vitória na raça, já que os gaúchos conseguiram levar o jogo para o tempo extra graças a dois lances livres convertidos por Pedro Teruel no último segundo de jogo. 


O triunfo também importante para os gaúchos que subiram para décimo terceiro e estão na briga por uma vaga nos playoffs, que tem o Cerrado em décimo segundo. Antônio teve grande atuação e marcou 27 pontos no jogo, seguido por Eddy com 26 pontos e Shilton com um duplo-duplo com 15 pontos e 12 rebotes. Pelo Cerrado, Nick Wiggins marcou 18 pontos.


O Corinthians venceu fácil o Brasília por 96 a 70 e subiu para a nona colocação com 12 vitórias em 23 jogos, enquanto o Brasília continua na lanterna do campeonato. Kyle Fuller foi o cestinha corintiano com 21 pontos e Ricardo Fischer conseguiu o duplo-duplo com 10 pontos e 11 assistências. Do lado do Brasília, Nezinho marcou 17 pontos e Gemerson fez um duplo-duplo com 13 pontos e 12 rebotes.


O Pinheiros continua seu calvário com poucos jogadores por conta do surto de covid-19 que afetou a equipe. Dessa vez com apenas 6 jogadores disponíveis,  a equipe não foi páreo para o Fortaleza BC, que venceu por 92 a 46. Com a vitória, os cearenses estão em sexto lugar e o Pinheiros caiu para  antepenúltima colocação.


Schneider com 27 pontos foi o cestinha do tricolor de aço. Holloway marcou 16 pontos e o veterano Felipe marcou um duplo-duplo com 14 pontos e 11 rebotes. Pelo Pinheiros, Gabriel Campos marcou 13 pontos.


Segunda (1º) é dia de 2 jogos no Ginásio Antônio Prado Júnior: São Paulo x Pato Basquete e Paulistano x Minas.


Foto: Antônio Penedo/ Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário