Últimas Notícias

Flamengo vence Paulistano e se mantém na liderança do NBB



O Flamengo se mantem líder do NBB. Em um confronto difícil contra o Paulistano no Ginásio Antônio Prado Júnior em São Paulo, o rubro-negro conseguiu se impor e venceu por 84 a 70. O Flamengo tem o mesmo número de vitórias do minas, mas lidera por ter duas vitórias nos confrontos diretos da equipe no NBB. Já o Paulistano caiu para quinto com 13 vitórias em 21 jogos.


Rafael Hettsheimeir foi o cestinha rubro-negro com 15 pontos, seguido por Olivinha com 12 pontos. Pelo Paulistano, Jimmy marcou 16 pontos, seguido por Felipe Ruivo e Erik Thomas com 12 pontos cada.


O Minas e São Paulo fizeram um jogo duríssimo, digno de duas equipes que estão no topo da tabela. E a partida foi decidida na última bola, com queiros salvando uma bola perdida e fazendo em fadeaway para decretar a vitória mineira por 92 a 90. O Minas está em com 20 vitórias em 22 jogos, enquanto o São Paulo se manteve em terceiro com 17 vitórias em 22 jogos.



Davi Rosseto foi o grande nome do Minas com 21 pontos, seguido por David Jackson com 19 pontos, Gui Santos com 17 pontos e 11 rebotes. Pelo São Paulo, Lucas Mariano marcou 35 pontos seguido por Georginho com 19 pontos.



O Franca arrasou o Pato Basquete por 109 a 68 e pulou para a outava posição com 11 vitórias em 22 jogos.  Com 8 vitórias em 14 jogos, os paranaenses estão em décimo primeiro lugar, dentro da zona de playoffs. Lucas Dias com 22 pontos e Mário com 15 pontos foram os principais pontuadores de Franca no Jogo. Pelo Pato Basquete, Rodrigues marcou 15 pontos.


Na sexta (26) teremos 4 jogos sendo disputado na bolha de mogi das Cruzes, no Ginásio Prof. Hugo Ramos:  Brasília x Caxias, Pinheiros x Unifacisa, Corinthians x Cerrado e Mogi x Fortaleza BC


Foto: Willian Oliveira/CAP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar