Últimas Notícias

Ex-nadador olímpico Klete Keller é indiciado por sete acusações após invasão no Capitólio

 


O ex-nadador e medalhista olímpico Klete Keller foi indiciado por sete acusações relacionadas aos tumultos de 6 de janeiro no Capitólio dos Estados Unidos durante a contagem dos votos eleitorais.


As acusações no Tribunal Distrital dos EUA no Distrito de Columbia incluem entrar e permanecer intencionalmente e ilegalmente em uma área restrita, interferir nos negócios oficiais do governo, envolver-se em conduta desordenada para interromper uma sessão do Congresso e interferir na aplicação da lei durante um distúrbio civil.


Um agente do FBI escreveu em uma queixa criminal que foi capaz de identificar Keller, que tem 1,80m, em parte por causa de sua altura. O agente também observou a jaqueta do Team USA que Keller usou durante o tumulto.


Keller, de 39 anos, ganhou medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2004 e 2008 no revezamento 4x200m livre, além de medalha de prata em 2000 e medalhas de bronze em 2000 e 2004.


Foto: Thomas P. Costello/USA TODAY 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar