Últimas Notícias

Esposo veta viagem da treinadora da equipe de esqui alpino do Irã para o Campeonato Mundial




O marido da treinadora da equipe de esqui alpino do Irã para o Campeonato Mundial da modalidade vetou a viagem de Samira Zargari para acompanhar a equipe que está viajando para Cortina d'Ampezzo (ITA).


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A ESTAR PRESENTE NOS JOGOS DE TÓQUIO


Pela lei iraniana, após casada, a mulher, ou mesmo os filhos, só podem se ausentar do país com a permissão por escrito do marido, o que não aconteceu no caso de Zargari, que deveria ter viajado na terça-feira (16) rumo a Itália, mas sem a anuência do esposo, a treinadora não pôde acompanhar a delegação.


Não é conhecido o motivo do veto do marido, mas suspeita-se de problemas familiares. De acordo com a federação de esqui do país, a entidade tentou o que pôde para enviar Zargari para a Itália, mas não foi possível.


Oito iranianos estarão participando do mundial: Porya Saveh Shemshaki, Morteza Jafari, Behnam Kia Shemshaki e Nima Baha na equipe masculina, enquanto Atefeh Ahmadi, Marjan Kalhor, Forough Abbasi e Sadaf Saveh Shemshaki compõem a equipe feminina.


Os atletas do país disputarão duas modalidades: o Slalom e o Slalom Gigante, provas que serão realizadas entre os dias 18 e 21.


Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar