Esposo veta viagem da treinadora da equipe de esqui alpino do Irã para o Campeonato Mundial - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Esposo veta viagem da treinadora da equipe de esqui alpino do Irã para o Campeonato Mundial

Compartilhe




O marido da treinadora da equipe de esqui alpino do Irã para o Campeonato Mundial da modalidade vetou a viagem de Samira Zargari para acompanhar a equipe que está viajando para Cortina d'Ampezzo (ITA).


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A ESTAR PRESENTE NOS JOGOS DE TÓQUIO


Pela lei iraniana, após casada, a mulher, ou mesmo os filhos, só podem se ausentar do país com a permissão por escrito do marido, o que não aconteceu no caso de Zargari, que deveria ter viajado na terça-feira (16) rumo a Itália, mas sem a anuência do esposo, a treinadora não pôde acompanhar a delegação.


Não é conhecido o motivo do veto do marido, mas suspeita-se de problemas familiares. De acordo com a federação de esqui do país, a entidade tentou o que pôde para enviar Zargari para a Itália, mas não foi possível.


Oito iranianos estarão participando do mundial: Porya Saveh Shemshaki, Morteza Jafari, Behnam Kia Shemshaki e Nima Baha na equipe masculina, enquanto Atefeh Ahmadi, Marjan Kalhor, Forough Abbasi e Sadaf Saveh Shemshaki compõem a equipe feminina.


Os atletas do país disputarão duas modalidades: o Slalom e o Slalom Gigante, provas que serão realizadas entre os dias 18 e 21.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário