Últimas Notícias

Em noite de despedida de Carol Albuquerque, Osasco bate o rebaixado São Caetano na Superliga de Vôlei feminino




A noite no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP) já começou especial. O time da casa, Osasco, recebeu no sábado (27) o já rebaixado São Caetano pela décima rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 2020/2021 no duelo que marcou o retorno do técnico Luizomar de Moura, totalmente recuperado de COVID-19, e a despedida oficial da levantadora campeã olímpica, Carol Albuquerque. No final, vitória das donas da casa por 3 a 0 (25/14, 25/07 e 25/13).

A homenageada da noite foi premiada com o Troféu VivaVôlei. Ser eleita como a melhor da partida mesmo tendo atuado tão pouco apenas reafirmou o carinho da torcida brasileira com a levantadora, que encerrou a carreira e o jogo em uma bola de segunda.

“Não consegui chegar no saque, faz fiz uma segundinha. Estou muito feliz e só tenho gratidão para expressar. Faltou a torcida, mas não podia mesmo em função da pandemia. Mas pode ter certeza, quando tudo isso passar, estarei na arquibancada do Liberatti. Osasco é minha casa, quero, de novo, agradecer pelo convite”, disse Carol Albuquerque.

A agora ex-levantadora ainda falou sobre o sentimento depois da super recente aposentadoria, embora ainda não tenha conseguido processar a novidade. “A ficha ainda não caiu, estou emocionada, mas ainda não parece que parei de jogar. Acho que amanhã é que a coisa vai bater. Mas estou feliz demais. Amo todos vocês”, concluiu Carol.

Foto: Osasco Vôlei Clube/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar