Em jogos adiados, São Paulo/Barueri e SESC Flamengo vencem na Superliga feminina de Vôlei - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em jogos adiados, São Paulo/Barueri e SESC Flamengo vencem na Superliga feminina de Vôlei

Compartilhe




Em dois jogos atrasados em função da pandemia da COVID-19, SESC Flamengo e São Paulo/Barueri venceram na noite da segunda-feira (08.), semana que já começou com movimentação na Superliga  feminina de vôlei 2020/2021. A equipe carioca superou o  por 3 sets a 2 (20/25, 25/21, 25/23, 19/25 e 15/13), enquanto o time paulista levou a melhor sobre o Fluminense por 3 a 0 (25/13, 25/22 e 25/11).
.

No primeiro jogo da noite, a central Valquíria foi um dos destaques no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Com boa atuação, a jogadora foi bem votada e, por isso, foi premiada com o Troféu VivaVôlei de melhor da partida. Já a oposta Ariane, do time candango, manteve o bom desempenho na pontuação e encerrou a partida com 31 acertos.


Na sequência, no ginásio José Correa, em Barueri (SP), o time da casa manteve o bom momento ao vencer o Fluminense. A ponteira Maira contribuiu bem para o resultado positivo do São Paulo/Barueri e recebeu o Troféu VivaVôlei depois de ser a mais votada pelos torcedores. Ela e a ponteira Karina foram as maiores pontuadoras do confronto, com 13 pontos cada uma.


Após a partida, Maira comemorou o resultado. “Estou muito feliz com a vitória de hoje. Acho que o time vem crescendo, evoluindo nesse segundo turno. Fizemos jogos difíceis e sabíamos que o de hoje seria difícil. Já imaginávamos que o Fluminense viria com força em busca dos três pontos, mas a nossa equipe conseguiu colocar o ritmo de jogo do começo ao fim e assegurar a vitória”, concluiu Maira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário