Últimas Notícias

Em jogos adiados, São Paulo/Barueri e SESC Flamengo vencem na Superliga feminina de Vôlei





Em dois jogos atrasados em função da pandemia da COVID-19, SESC Flamengo e São Paulo/Barueri venceram na noite da segunda-feira (08.), semana que já começou com movimentação na Superliga  feminina de vôlei 2020/2021. A equipe carioca superou o  por 3 sets a 2 (20/25, 25/21, 25/23, 19/25 e 15/13), enquanto o time paulista levou a melhor sobre o Fluminense por 3 a 0 (25/13, 25/22 e 25/11).
.

No primeiro jogo da noite, a central Valquíria foi um dos destaques no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Com boa atuação, a jogadora foi bem votada e, por isso, foi premiada com o Troféu VivaVôlei de melhor da partida. Já a oposta Ariane, do time candango, manteve o bom desempenho na pontuação e encerrou a partida com 31 acertos.


Na sequência, no ginásio José Correa, em Barueri (SP), o time da casa manteve o bom momento ao vencer o Fluminense. A ponteira Maira contribuiu bem para o resultado positivo do São Paulo/Barueri e recebeu o Troféu VivaVôlei depois de ser a mais votada pelos torcedores. Ela e a ponteira Karina foram as maiores pontuadoras do confronto, com 13 pontos cada uma.


Após a partida, Maira comemorou o resultado. “Estou muito feliz com a vitória de hoje. Acho que o time vem crescendo, evoluindo nesse segundo turno. Fizemos jogos difíceis e sabíamos que o de hoje seria difícil. Já imaginávamos que o Fluminense viria com força em busca dos três pontos, mas a nossa equipe conseguiu colocar o ritmo de jogo do começo ao fim e assegurar a vitória”, concluiu Maira.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar