Em jogo atrasado, Campinas bate Uberlândia pela Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Em jogo atrasado, Campinas bate Uberlândia pela Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



O Campinas venceu na noite da quinta-feira (18) jogando em casa. Em partida atrasada da sexta rodada do returno da Superliga de Vôlei masculino, o time do interior de São Paulo derrotou o Uberlândia por 3 sets a 1 (25/21, 25/22, 20/25 e 25/16) no ginásio Taquaral.


Leandro Vissotto foi o destaque da partida. Além de ser o maior pontuador, com 20 pontos (16 de ataque, três de saque e um de bloqueio), o oposto também foi eleito o melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei.


“A gente deixou que eles abrissem no começo dos sets, aí você tem que correr atrás do adversário, que começa a pegar mais confiança, começa a forçar mais o saque. A gente errou umas bobeiras no começo. Quando a gente botou nosso ritmo, forçou o saque, abriu vantagem e aí vai embora. No quarto set a gente focou no saque, teve boas sequências de saque, e aproveitou mais os contra-ataques”, analisou Vissotto.


Com a vitória, o time campineiro assume a terceira posição, com 38 pontos, três a mais do que o quarto colocado Minas. A equipe de Uberlândia está no sétimo lugar com 24 pontos, um a menos do que o Blumenau, que está em sexto.


As duas equipes voltam a jogar no domingo (21.02), pela oitava rodada do returno. Às 19h, o Uberlândia terá um duelo mineiro contra o líder Cruzeiro, no ginásio Sabiazinho, em Uberlândia. O time campineiro entra em quadra às 21h30, novamente em Campinas, para enfrentar o Guarulhos em um duelo paulista.


Foto: Vôlei Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário