Em dia de Vitor Benite, San Pablo Burgos é campeão intercontinental de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em dia de Vitor Benite, San Pablo Burgos é campeão intercontinental de basquete

Compartilhe


 

E o San Pablo Burgos não para de brilhar. Após o título da Champions League da Europa conquistado em outubro, agora a equipe veio a Buenos Aires para enfrentar o Quimsa, campeão da Champions league das Américas, pela Copa Intercontinental neste sábado (6). E com grande atuação do brasileiro Vitor Benite, a equipe espanhola venceu por 83 a 72 e conquistou mais sum título inédito em sua curta história como equipe profissional


O ala brasileiro que também é o capitão da equipe, marcou 19 pontos - com 5 acertos em bolas de 3 pontos - sendo o principal cestinha do San Pablo, que fez um primeiro tempo arrasador e depois conseguiu conter a reação dos argentinos. Sua grande atuação credenciou Vitor Benite a ser o MVP da competição. Outros destaques do San Pablo burgos foram Thaddeus McFadden com 16 pontos e Dejan Kravic e Ken horton com 12 pontos cada. Pelo Quimsa, Brandon Robinson marcou 25 pontos.


E esse é o segundo título intercontinental da carreira do brasileiro, que foi campeão com o Flamengo em 2014. Agora o San Pablo volta suas atenções para a Liga ACB, onde está em quinto e para o bicampeonato da Champions League da Europa.


Foto: Fiba/divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário