Duda Amorim anuncia ida para o handebol da Rússia na próxima temporada - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Duda Amorim anuncia ida para o handebol da Rússia na próxima temporada

Compartilhe

 



A jogadora Duda Amorim terá nova casa a partir da próxima temporada. Depois de atuar por 12 anos pela equipe húngara do Györi, a armadora brasileira de 34 anos de idade se mudará para a Rússia, onde jogará pela equipe do Rostov.


"A partir da próxima temporada vou me juntar ao Rostov. Ansiosa para este novo desafio, depois de 12 temporadas incríveis aqui (no Györi). Feliz com a oportunidade de partilhar bons momentos num novo clube. Mas, por enquanto, ainda faltam quatro meses e espero realmente que consigamos terminar estes 12 lindos anos da melhor maneira possível", disse Duda em sua página oficial do Instagram.



Em doze temporadas pelo Györi, Duda Amorim conquistou um total de 25 títulos. Foram cinco conquistas de Champions League, 10 títulos da liga húngara e outros 10 troféus da copa nacional húngara. A brasileira agora tenta encerrar a sua passagem pelo clube ampliando ainda mais a sua galeria de títulos.


O Rostov é o atual tetracampeão russo, hexacampeão da Copa da Rússia e da Supercopa do país. A equipe terminou a primeira fase da Champions League de Handebol na primeira colocação do Grupo A, com dez vitórias, um empate e três derrotas. 


Surte +  Babi Arenhart assina com novo clube para a próxima temporada


Foto: Divulgação/Rostov Handball


Nenhum comentário:

Postar um comentário