Últimas Notícias

Duda Amorim anuncia ida para o handebol da Rússia na próxima temporada

 



A jogadora Duda Amorim terá nova casa a partir da próxima temporada. Depois de atuar por 12 anos pela equipe húngara do Györi, a armadora brasileira de 34 anos de idade se mudará para a Rússia, onde jogará pela equipe do Rostov.


"A partir da próxima temporada vou me juntar ao Rostov. Ansiosa para este novo desafio, depois de 12 temporadas incríveis aqui (no Györi). Feliz com a oportunidade de partilhar bons momentos num novo clube. Mas, por enquanto, ainda faltam quatro meses e espero realmente que consigamos terminar estes 12 lindos anos da melhor maneira possível", disse Duda em sua página oficial do Instagram.



Em doze temporadas pelo Györi, Duda Amorim conquistou um total de 25 títulos. Foram cinco conquistas de Champions League, 10 títulos da liga húngara e outros 10 troféus da copa nacional húngara. A brasileira agora tenta encerrar a sua passagem pelo clube ampliando ainda mais a sua galeria de títulos.


O Rostov é o atual tetracampeão russo, hexacampeão da Copa da Rússia e da Supercopa do país. A equipe terminou a primeira fase da Champions League de Handebol na primeira colocação do Grupo A, com dez vitórias, um empate e três derrotas. 


Surte +  Babi Arenhart assina com novo clube para a próxima temporada


Foto: Divulgação/Rostov Handball


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar