Últimas Notícias

Babi Arenhart assina com novo clube para a próxima temporada

 


A goleira Babi terá uma nova casa a partir da próxima temporada. A veterana brasileira de 34 anos de idade vai se mudar para a Eslovênia, onde jogará no RK Krim, time em que atua também a brasileira Samara. O contrato foi de uma temporada, com possibilidade de renovação.


Babi joga atualmente na equipe montenegrina do Buducnost, onde vem fazendo uma boa temporada, inclusive sendo destaque em algumas partidas pela Champions League de Handebol. Atuando na Europa desde 2007, o RK Krim será a nona equipe na carreira da brasileira.


Além da contratação da Babi, a equipe eslovena acertou o retorno da central sérvia Andrea Lekic, companheira da brasileira no Buducnost. Lekic atuou pelo RK Krim entre 2007 e 2011, conquistando oito títulos em sua primeira passagem pelo clube.


Surte +  Chana Masson é decisiva em vitória do CSKA pela Champions League de Handebol


Foto: Divulgação/RK Krim

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar