Chana Masson é decisiva em vitória do CSKA pela Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Chana Masson é decisiva em vitória do CSKA pela Champions League de Handebol

Compartilhe

 


A goleira brasileira Chana Masson foi peça-chave na vitória no último domingo (31) do CSKA sobre o Podravka Vegeta pelo placar de 30 a 26, em jogo atrasado da sétima rodada da fase de grupos da Champions League de Handebol Feminino, disputado na cidade de Moscou.


Terceira opção no gol da equipe russa, a veterana de 42 anos de idade entrou em quadra após as más performances de suas duas companheiras de posição: Polina Kaplina, que fez apenas uma defesa, e Anna Sedoykina, que fez apenas três defesas no jogo.


Surte +  Dinamarca derrota Suécia e conquista o bi do Mundial de Handebol Masculino


Chana Masson fez cinco defesas em nove finalizações contra a sua meta, tendo uma eficiência de 55%. Uma destas defesas foi em cobrança de sete metros faltando quatro minutos para o fim da partida, impedindo o empate da equipe croata.



Com a vitória, o CSKA foi a 19 pontos e está na segunda colocação do Grupo B, um ponto a menos do Györi (HUN), equipe em que joga a brasileira Duda Amorim. As equipes russa e croata voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (1°), em partida atrasada da nona rodada e disputada também em Moscou.


Foto: CSKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário