Últimas Notícias

Detentor de três medalhas olímpicas, Isaquias Queiroz renova com o Flamengo





Maior nome da canoagem brasileira e um dos grandes atletas da modalidade no mundo, Isaquias Queiroz renovou contrato com o Flamengo para a próxima temporada, segundo o clube carioca. 


Já classificado para  os Jogos em Tóquio, Isaquias vai em busca do ouro nas provas C1 1000m e C2 1000m, já que o C1 200m foi retirado do programa olímpico O recordista brasileiro em número de medalhas em uma edição de Jogos Olímpicos, no Rio em 2016, quer adicionar um ouro as duas pratas e ao bronze conquistados há pouco mais de quatro anos atrás..


Em sua segunda passagem pelo Flamengo, Isaquias conquistou em maio de 2019, o ouro na prova C1 500m na Copa do Mundo de Canoagem, etapa de Poznan, na Polônia. No mês seguinte, em Duisburg, na Alemanha, repetiu o feito. Em agosto do mesmo ano, Isaquias fez história ao alcançar o primeiro lugar na categoria C1 1000m, no Mundial de Canoagem, disputado na Hungria.


Em competições nacionais, o atleta conseguiu três ouros no Brasileiro Interclubes de Canoagem, realizado em Brasília, ao vencer as provas C1 1000m, C1 200m e C2 1000m. Na última temporada, devido à paralisação em virtude da pandemia da Covid-19, Isaquias ficou longe das disputas, mas não da canoa. Isolado em Lagoa Santa (MG) com o restante da Seleção Brasileira, o canoísta manteve a rotina de treinos e está preparado para o retorno aos torneios.


Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar