Cruzeiro sofre mas vence na Superliga masculina de Vôlei; Blumenau também ganha - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Cruzeiro sofre mas vence na Superliga masculina de Vôlei; Blumenau também ganha

Compartilhe



O Cruzeiro teve trabalho, mas levou a melhor no duelo contra o Itapetininga (SP). Neste domingo (31.01), o time mineiro venceu a equipe paulista por 3 sets a 2 (21/25, 25/20, 23/25, 25/18 e 16/14), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida encerrou a quinta rodada do returno da Superliga 20/21 masculina de vôlei.


A equipe comandada pelo treinador Marcelo Mendez segue na liderança da competição, com 45 pontos (15 vitórias e uma derrota). O Itapetininga aparece na oitava colocação, com 20 pontos (seis resultados positivos e nove negativos).


O levantador Fernando Cachopa teve atuação inspirada e ficou com o Troféu VivaVôlei.


O central Isac fez uma análise sobre a atuação do Cruzeiro contra o Itapetininga na noite do domingo.


“Começamos bem, mas temos que buscar minimizar as nossas falhas, que começaram a aparecer ainda no primeiro set. Acho que eles foram ganhando confiança e, por alguns momentos, paramos de fazer o que o nosso time faz bem. Quando conseguimos equilibrar um pouco o jogo, demos uma crescida. Também mostramos volume de jogo, nossa qualidade para executar ações nos momentos decisivos foi essencial. A gente sabe que todo jogo de Superliga será difícil, mas acho que a nossa postura pode melhorar ainda mais, especialmente a nossa agressividade. Mas o importante mesmo foi o resultado final: um 3 a 2 para o lado de cá para seguirmos na liderança da Superliga”, comentou Isac.


O Cruzeiro voltará à quadra na quinta-feira (04), às 19h, contra o Blumenau (SC), no ginásio Sebastião Salgado, em Blumenau (SC). Já o Itapetininga (SP) terá pela frente o Taubaté na sexta-feira (05), às 17h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetinga (SP).


Blumenau triunfa em casa


Na outra partida do domingo, o Blumenau jogou em casa e levou a melhor sobre o SESI-SP por 3 sets a 0 (25/18, 25/18 e 26/24), no ginásio Sebastião Salgado, em Blumenau (SC). O oposto Franco foi o maior pontuador do confronto, com 19 pontos (17 de ataque, um de saque e um de bloqueio), e o líbero Filipinho ficou com o Troféu VivaVôlei.


Foto: Agênciai7/Cruzeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário