Com campeões olímpicos, cinco brasileiros concorrem a vagas no Hall da Fama do Vôlei - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com campeões olímpicos, cinco brasileiros concorrem a vagas no Hall da Fama do Vôlei

Compartilhe



O Hall da Fama do voleibol revelou, nesta sexta-feira (12.), os 25 nomes indicados para concorrerem a vagas na “Turma de 2021”. No total cinco brasileiros estão na disputa pela honraria: o treinador Bernardinho, os ex-jogadores de vôlei de quadra Giovane Gávio, Serginho Escadinha e Fernanda Venturini e o campeão olímpico Ricardo, do vôlei de praia.


Na lista de 25 nomes aparecem grandes personalidades da modalidade como o russo Sergey Tetyukhine, os norte-americanos Logan Tom e Clayton Stanley, as cubanas Yumika Ruiz e Taismay Aguero, entre outros.


A votação popular está aberta no site da instituição e os fãs e amantes do esporte podem votar até o próximo dia 28 de fevereiro.


Na votação é possível votar em quantos nomes for desejável. Os cinco eleitos pelo público precisam ter 75% do total de votos recebidos para a seleção. No segundo momento da eleição, membros já escolhidos em pelitos anteriores do Hall da Fama também terão direito a votos.


O Brasil é hoje representado no Hall da Fama por Adriana Behar, Shelda, Renan Dal Zotto, Fofão, Bebeto de Freitas, Maurício, Giba, Zé Marco, Loiola, Ana Moser, Jackie Silva, Fofão, Sandra Pires, Bernard, Emanuel e Carlos Arthur Nuzman.


Foto: INOVAFOTO/CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário