Últimas Notícias

Com campeões olímpicos, cinco brasileiros concorrem a vagas no Hall da Fama do Vôlei




O Hall da Fama do voleibol revelou, nesta sexta-feira (12.), os 25 nomes indicados para concorrerem a vagas na “Turma de 2021”. No total cinco brasileiros estão na disputa pela honraria: o treinador Bernardinho, os ex-jogadores de vôlei de quadra Giovane Gávio, Serginho Escadinha e Fernanda Venturini e o campeão olímpico Ricardo, do vôlei de praia.


Na lista de 25 nomes aparecem grandes personalidades da modalidade como o russo Sergey Tetyukhine, os norte-americanos Logan Tom e Clayton Stanley, as cubanas Yumika Ruiz e Taismay Aguero, entre outros.


A votação popular está aberta no site da instituição e os fãs e amantes do esporte podem votar até o próximo dia 28 de fevereiro.


Na votação é possível votar em quantos nomes for desejável. Os cinco eleitos pelo público precisam ter 75% do total de votos recebidos para a seleção. No segundo momento da eleição, membros já escolhidos em pelitos anteriores do Hall da Fama também terão direito a votos.


O Brasil é hoje representado no Hall da Fama por Adriana Behar, Shelda, Renan Dal Zotto, Fofão, Bebeto de Freitas, Maurício, Giba, Zé Marco, Loiola, Ana Moser, Jackie Silva, Fofão, Sandra Pires, Bernard, Emanuel e Carlos Arthur Nuzman.


Foto: INOVAFOTO/CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar