Últimas Notícias

Campeão olímpico Bruno Schmidt é internado para tratamento de Covid-19

 


O campeão olímpico Bruno Schmidt está internado para tratamento de um quadro pulmonar por infecção de Covid-19, de acordo com nota oficial publicada nesta terça-feira (23) pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)


Segundo a nota divulgada pela entidade em seu site oficial, o atleta se recupera bem em um hospital em Vila Velha (ES), cidade onde reside. Os médicos já estão programando a alta hospitalar para que, em breve, o campeão olímpico na Rio 2016 retorne aos treinamentos.


Desta forma, Bruno Schmidt está fora da sétima etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que será disputada a partir desta quinta-feira (25), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Com isso, o seu parceiro Evandro também fica de fora da competição nesta semana.


Surte +  Proibição de biquini causa boicote de dupla alemã do vôlei de praia a etapa de Doha do Circuito Mundial


Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar