Bruno Schmidt se recupera de complicações da covid-19, recebe alta e deixa hospital após 13 dias - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Bruno Schmidt se recupera de complicações da covid-19, recebe alta e deixa hospital após 13 dias

Compartilhe


Uma boa notícia nesse domingo (28): O campeão olímpico de vôlei de praia Bruno Schmidt teve alta e já deixou o hospital onde estava internado após sofrer complicações por conta de um quadro de infecção pulmonar por covid-19. Bruno esteve no hospital por 13 dias internado, sendo 5 deles na UTI. O medalhista de ouro na Rio 2016 já está em casa, onde foi recebido por familiares com balões e muita felicidade.


"Depois de duas semanas no hospital, chegar em casa com esse carinho! Só gratidão: Deus, esposa, família, time, amigos, torcedores, parceiros, CBV, COB...a todos vocês!! Muito obrigado!" Declarou Bruno nas redes sociais


Bruno foi o atleta brasileiro que sofreu mais com o vírus da Covid-19 até agora. Internado inicialmente no hospital com um quadro de pneumonia, Ele foi colocado na  UTI após ter parte dos pulmões comprometidos. Por enquanto, os médicos ainda avaliam o tamanho do impacto que essa pneumonia enfrentada por ele acarretará em sua recuperação e retorno aos treinos. 


Já no hospital, Bruno Schimdt começou a fazer sessões de fisioterapia respiratória e continuará fazendo em casa para recuperar a capacidade pulmonar e enfim voltar aos treinamentos ao lado do parceiro Evandro. A dupla está classificada para os jogos de Tóquio e agora o atleta correrá contra o tempo para estar em plena condição física para a olimpíada, que ocorrerá no fim de julho. 


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário