Últimas Notícias

Boxe brasileiro vence cinco lutas em torneio na Bulgária




Com um saldo positivo, o boxe brasileiro venceu cinco das seis lutas disputadas nesta terça-feira (23), no segundo dia do 72º Strandja Tournament, que está sendo realizado em Sofia, na Bulgária. Luiz Oliveira, Wanderson de Oliveira, Luis Fernando, Edson Jesus e Abner Silva conquistaram triunfos, enquanto Isaias Filho foi o derrotado.

Luiz Oliveira (57kg) superou Zhorzik Marutyah, da Armênia, vencendo por 4:1. Ele pega o russo Sergei Iarulin em sua próxima luta, na quinta-feira. Wanderson de Oliveira (63kg) venceu Yuri Shestak, da Ucrânia, por 3:0. Ele lutará novamente na quarta-feira (24) contra Asadkuja Muydinkhujaev, do Uzbequistão.

Já em sua segunda vitória no torneio, Luis Fernando (69kg) superou Aliaksander Radzionau, da Bielorrússia, por 4:1. Ele lutará contra Yevheny Barabanov, da Ucrânia, na quarta-feira. Edson Jesus (69kg) venceu com tranquilidade Stilian Hristov, da Bulgária, por decisão unânime. Ele lutará contra o indiano Boora Naveen também na quarta-feira.

Por fim, Abner Silva (91kg) venceu por 4:1 Uladzilau Smiahkikau, da Bielorrússia. Na quarta-feira, ele encara Narek Manasyan, da Armênia. 

A única derrota do dia foi de Isaias Filho (75kg), que foi vencido pelo atleta Oleksandr Kyzhniak, da Ucrânia. 

Viviane Pereira (75kg) fará a sua estreia no Strandja Tournament contra a marroquina Rabab El Khalfi na quinta-feira (25). Joel Silva (+91kg) estreará na quarta-feira contra o turco Berat Acar.

Vale lembrar que, no primeiro dia de competições, a atual campeã mundial Bia Ferreira (60kg) estreou com vitória. Ronaldo Silva (52kg), Jucielen Romeu (57kg), Beatriz Soares (69kg) e Hebert Conceição (75kg) também subiram nos ringues na segunda-feira, mas foram eliminados.


Foto: Divulgação/CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar