Boxe do Brasil estreia com duas vitórias em torneio na Bulgária - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Boxe do Brasil estreia com duas vitórias em torneio na Bulgária

Compartilhe


Duas vitórias marcaram a estreia brasileira no torneio Strandja Tournament de Boxe, realizado em Sofia, na Bulgária, com Bia Ferreira e Luiz Fernando.  Outros quatro brasileiros foram eliminados no dia. Ao todo, 220 boxeadores de 32 países estão se enfrentando para afinar os últimos detalhes para os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Beatriz Ferreira (60kg) atropelou a indiana Chopra Shashi, vencendo por decisão unânime. Ela enfrentará a sueca Agnes Alexiusson na quarta-feira. Já Luiz Fernando (69kg) passou pelo turco Necat Ekinci, em decisão dividida pelos árbitros: 3:2. Classificado para a segunda rodada, ele voltará a lutar nesta terça-feira.

Na disputa mais acirrada do dia, Hebert Conceição (75kg) encarou o armênio Aman Darchinyan. No primeiro round, o brasileiro enfrentou dificuldades contra o representante europeu, que o pressionou em todos os instantes do combate. Com o tempo, o talento do brasileiro prevaleceu e ele conseguiu encontrar a melhor distância efetuando um grande número de golpes precisos.

Ao final, dois juízes deram a vitória para o brasileiro e outros dois deram para o armênio. O quinto juiz considerou a luta empatada. Com isso, nos critérios de desempate, acabaram escolhendo o atleta da Armênia como vencedor do combate.

Outros três boxeadores do Brasil caíram na estreia. Jucielen Romeu (57kg) perdeu por 4:1 para Yodgoroy Mirzaeva, do Uzbequistão. Beatriz Soares (69kg) foi superada pela polonesa Karolina Koszewskat também por 4:1 e Ronaldo Silva (52kg) perdeu pelo mesmo placar para o norte-americano Anthony Herrera.


Foto: Divulgação/CBBoxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário