Últimas Notícias

Bia Ferreira é implacável e fatura o ouro no Torneio de Strandja



Beatriz Ferreira sagrou-se neste sábado (27) campeã do Strandja Tournament, disputado em Sofia, na Bulgária. Foi a segunda vez que a boxeadora brasileira conquistou o título do torneio. Na final, ela derrotou a medalhista olímpica Mira Potkonen, da Finlândia, por unanimidade.

Bia teve um domínio completo da adversária e venceu por unanimidade. Além da medalha de ouro, a brasileira devolveu a derrota na final deste mesmo torneio sofrida no ano de 2018.

Fora o ouro de Bia Ferreira, o Brasil conquistou outras duas medalhas, com Luiz Oliveira (57kg) e Viviane Pereira (75kg), um bronze cada.

No domingo (28), os boxeadores do Brasil irão para a Alemanha para mais uma etapa de treinamento com os atletas da Alemanha, Bélgica e Países Baixos, já visando os Jogos Olímpicos em Tóquio.

Depois do campo de treinamento, entre os dias 11 e 14 de março, a equipe disputará a Cologne Cup, ainda na Alemanha e, antes do torneio classificatório aos Jogos, o Pré-Olímpico das Américas, que ocorrerá em maio, na Argentina, será realizada uma etapa final de preparação na Colômbia.

Foto: Divulgação/CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar