Beatriz Ferreira sagrou-se neste sábado (27) campeã do Strandja Tournament, disputado em Sofia, na Bulgária. Foi a segunda vez que a boxeadora brasileira conquistou o título do torneio. Na final, ela derrotou a medalhista olímpica Mira Potkonen, da Finlândia, por unanimidade.
Bia teve um domínio completo da adversária e venceu por unanimidade. Além da medalha de ouro, a brasileira devolveu a derrota na final deste mesmo torneio sofrida no ano de 2018.
Fora o ouro de Bia Ferreira, o Brasil conquistou outras duas medalhas, com Luiz Oliveira (57kg) e Viviane Pereira (75kg), um bronze cada.
No domingo (28), os boxeadores do Brasil irão para a Alemanha para mais uma etapa de treinamento com os atletas da Alemanha, Bélgica e Países Baixos, já visando os Jogos Olímpicos em Tóquio.
Depois do campo de treinamento, entre os dias 11 e 14 de março, a equipe disputará a Cologne Cup, ainda na Alemanha e, antes do torneio classificatório aos Jogos, o Pré-Olímpico das Américas, que ocorrerá em maio, na Argentina, será realizada uma etapa final de preparação na Colômbia.
Foto: Divulgação/CBBoxe
0 Comentários