Últimas Notícias

Barty ganha mais uma sem ceder sets e disputará quartas de final no Aberto da Austrália


A número 1 do mundo segue fazendo uma campanha irrepreensível no Australian Open. Ashleigh Barty venceu desta vez a estadunidense Shelby Rodgers (57ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h11 de jogo. Essa é a quarta vez em quatro partidas que Barty vence sem ceder sets


Classificada para as quartas de final do Aberto da Austrália, a tenista da casa tentará igualar sua melhor campanha no torneio, a semifinal alcançada em 2020. Mas para isso ela deverá bater a jogadora tcheca Karolina Muchova que também vem em boa fase. 


Surte +Nadal não encontra dificuldades contra Fognini, vence e vai às quartas do Australian Open


Essa é a quarta vez em que Barty chega à fase de quartas de final de um Grand Slam, sendo que todas essas campanhas de sucesso foram trilhadas nos últimos dois anos. Campeã em Roland Garros 2019, a australiana nunca tinha passado das oitavas de final de um Major até meados de 2018


A partida de Barty contra Rodgers foi bastante tranquila. A australiana aproveitou o break point conquistado no quarto game e abriu 3-1 no placar. A adversária até teve chances de devolver a quebra no sétimo game, mas sem sucesso, viu Barty fechar a parcial por 6-3. 


No segundo set Barty novamente conseguiu uma quebra de serviço rápida, tomando a dianteira no placar. Na sequência ela efetuou mais uma quebra, chagando a abrir 5-1. Rodgers até ensaiou uma reação, ao salvar dois match points e devolver uma das quebras, mas não foi o suficiente. Barty fechou em 6-4 para vencer mais uma partida sem ceder sets e chegar às quartas de final do Australian Open. 


Foto: Reprodução/Twitter Australian Open 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar