Barty ganha mais uma sem ceder sets e disputará quartas de final no Aberto da Austrália - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Barty ganha mais uma sem ceder sets e disputará quartas de final no Aberto da Austrália

Compartilhe

A número 1 do mundo segue fazendo uma campanha irrepreensível no Australian Open. Ashleigh Barty venceu desta vez a estadunidense Shelby Rodgers (57ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em 1h11 de jogo. Essa é a quarta vez em quatro partidas que Barty vence sem ceder sets


Classificada para as quartas de final do Aberto da Austrália, a tenista da casa tentará igualar sua melhor campanha no torneio, a semifinal alcançada em 2020. Mas para isso ela deverá bater a jogadora tcheca Karolina Muchova que também vem em boa fase. 


Surte +Nadal não encontra dificuldades contra Fognini, vence e vai às quartas do Australian Open


Essa é a quarta vez em que Barty chega à fase de quartas de final de um Grand Slam, sendo que todas essas campanhas de sucesso foram trilhadas nos últimos dois anos. Campeã em Roland Garros 2019, a australiana nunca tinha passado das oitavas de final de um Major até meados de 2018


A partida de Barty contra Rodgers foi bastante tranquila. A australiana aproveitou o break point conquistado no quarto game e abriu 3-1 no placar. A adversária até teve chances de devolver a quebra no sétimo game, mas sem sucesso, viu Barty fechar a parcial por 6-3. 


No segundo set Barty novamente conseguiu uma quebra de serviço rápida, tomando a dianteira no placar. Na sequência ela efetuou mais uma quebra, chagando a abrir 5-1. Rodgers até ensaiou uma reação, ao salvar dois match points e devolver uma das quebras, mas não foi o suficiente. Barty fechou em 6-4 para vencer mais uma partida sem ceder sets e chegar às quartas de final do Australian Open. 


Foto: Reprodução/Twitter Australian Open 


Nenhum comentário:

Postar um comentário