Atual campeã, Sofia Kenin estreia com vitória no Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Atual campeã, Sofia Kenin estreia com vitória no Australian Open

Compartilhe

 



Campeã do ano passado, a estadunidense Sofia Kenin iniciou sua defesa do título nesta terça-feira (9) com uma vitória sobre a australiana Maddison Inglis, tenista convidada pela organização, por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-4, avançando para a segunda rodada do Australian Open.


No primeiro set, Inglis conseguiu quebrar o saque da Kenin no quarto game, porém a estadunidense devolveu a quebra logo em seguida. Kenin voltou a quebrar o saque da australiana no décimo primeiro game para em seguida confirmar o seu saque e fechar o set em 7-5.


Kenin começou o segundo set quebrando o saque da Inglis, que devolveu a quebra no quinto game, contando só com erros não forçados da estadunidense. Kenin obteve uma nova quebra de serviço no sétimo game, sofreu para confirmar o saque no décimo game, mas conseguiu fechar a segunda parcial em 6-4. Quarta cabeça de chave do torneio, Sofia Kenin vai enfrentar na segunda rodada a estoniana Kaia Kanepi, que derrotou a letã Anastasija Sevastova por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1. 


Surte +  Thiago Monteiro tem boa vitória sobre eslovaco e vai à segunda rodada do Australian Open


Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário