Últimas Notícias

Alemanha domina o primeiro dia do trenó com 4 e do monobob no Mundial de Bobsled



A Alemanha começou na frente no penúltimo dia de disputas do Mundial de Bobsled, que está sendo realizado neste sábado (13) em Altenberg (GER).


Nas duas primeiras descidas do trenó com 4, Francesco Friedrich (GER) continua mostrando que manda na modalidade. Campeão da Copa do Mundo e nas disputas de trenó com 2, o alemão somou o tempo de 1:48.04, 0.38s a frente do segundo colocado, Benjamin Maier (AUT).


Johannes Lochner (GER) ocupa a terceira posição, 0.71s mais lento que Friedrich.


Schneider e Humpries brigam pelo ouro no Monobob


Já no monobob feminino, a disputa é mais renhida. Stephanie Schneider (GER) é a líder após as duas primeira descidas, mas meros 0.04s a frente de Kaillie Humpries (USA). Laura Nolte (GER) está em terceiro, a 0.18s da primeira colocada.


No domingo (14), serão realizadas as duas últimas descidas no trenó com 4 e monobob feminino.


Foto: IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar