Últimas Notícias

Time de Duda Amorim supera o da Babi pela Champions League de Handebol

 


Em duelo entre jogadoras brasileiras, o time do Györi (HUN), da armadora Duda Amorim, derrotou fora de casa a equipe do Buducnost (MNE), da goleira Babi, pelo placar de 26 a 21. O confronto foi disputado nesta sexta-feira (29), em jogo adiado da sexta rodada pelo Grupo B da Champions League de Handebol Feminino.

Apesar da derrota, Babi teve novamente uma grande atuação. Ela, que brilhou na vitória de sua equipe na partida anterior, fez um total de 16 defesas e tendo uma eficiência de 38% na partida. Já Duda Amorim, ao contrário dos últimos jogos, teve uma atuação discreta e não marcou gol na partida.

Surte + Suécia derrota França e está na final do Mundial de Handebol Masculino

Invicta no certame, a equipe húngara lidera a chave com 20 pontos ganhos e só precisa de mais um ponto nas duas partidas que restam para conquistar a classificação direta para a fase de quartas de final do torneio continental.

Já a equipe montenegrina sofreu sua sexta derrota na competição e segue na quinta colocação do Grupo B com 10 pontos ganhos. O time, que está dentro da zona de classificação para as oitavas de final do torneio, ainda disputa mais duas partidas para fechar a sua participação na fase de grupos.

Surte + Dinamarca vence Espanha e pega Suécia na final do Mundial de Handebol Masculino

Foto: EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar