Goleira Babi brilha na vitória de sua equipe pela Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Goleira Babi brilha na vitória de sua equipe pela Champions League de Handebol

Compartilhe

 


A goleira brasileira Babi brilhou na vitória em casa do Buducnost (MEN) contra o Odense (DEN) pelo placar de 27 a 24, em jogo disputado no último fim de semana pela décima segunda rodada do Grupo B da Champions League de Handebol Feminino.

Babi foi peça-chave para o triunfo de sua equipe ao fazer 20 defesas, tendo uma eficiência de 46%. De quebra, a goleira brasileira ainda marcou um gol. Pelo lado do Odense, a ponteira brasileira Jéssica Quintino marcou três gols na partida. Com a vitória, o Buducnost está em quinto lugar no Grupo B com 10 pontos. Já o Odense está com 12 pontos, uma posição acima.



Outra brasileira que se destacou na rodada foi Duda Amorim, que marcou sete gols no empate em casa do Györi (HUN) com o Brest (HUN) pelo placar de 27 a 27. A equipe húngara segue na liderança do Grupo B com 18 pontos ganhos.

Já a armadora brasileira Samara teve uma atuação discreta, marcando apenas dois gols na derrota fora de casa do Krim Mercator (SLO) para o Esbjerg (DEN) por 33 a 23. O resultado complicou a situação da equipe eslovena no Grupo A, já que está em sétimo lugar na chave com 5 pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase e tendo apenas mais três partidas para disputar.

Surte + Brasil vence fácil Uruguai em sua despedida do Mundial de Handebol Masculino

Foto: EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário