Últimas Notícias

SESI Bauru passa sem sustos pelo Fluminense na Superliga de Vôlei feminino



O SESI Bauru jogou em casa e levou a melhor sobre o Fluminense pela terceira rodada do returno da Superliga 20/21 de Vôlei feminino. Na partida que marcou a estreia da ponteira búlgara Rabadzhieva pelo time bauruense, a equipe do treinador Rubinho venceu o time carioca, no sábado (16), por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/15), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

A ponteira Tifanny teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 23 acertos (18 de ataque, três de saque e dois de bloqueio).

A ponteira búlgara Rabadzhieva entrou em quadra no segundo set estreando na competição pelo Sesi Vôlei Bauru. A atacante deixou a quadra com sete pontos.

O treinador Rubinho elogiou a atuação do grupo bauruense e destacou o bom aproveitamento do time no saque.

“Foi um bom jogo nosso. Transformamos o jogo mais simples para nós. A pressão do nosso saque foi muito importante, criando bastante dificuldade para o sistema de ataque do Fluminense. Tivemos também um passe bem equilibrado, que facilitou do meio para frente uma rotação mais linear”, disse Rubinho.

O Fluminense terá como próximo desafio pela competição o São José dos Pinhais na sexta-feira (22), às 19h, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). Já o SESI Bauru jogará na terça-feira (19), contra o SESC Flamengo pela Copa Brasil.

Foto: SESI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar