SESI Bauru passa sem sustos pelo Fluminense na Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

SESI Bauru passa sem sustos pelo Fluminense na Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe


O SESI Bauru jogou em casa e levou a melhor sobre o Fluminense pela terceira rodada do returno da Superliga 20/21 de Vôlei feminino. Na partida que marcou a estreia da ponteira búlgara Rabadzhieva pelo time bauruense, a equipe do treinador Rubinho venceu o time carioca, no sábado (16), por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/15), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

A ponteira Tifanny teve grande atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 23 acertos (18 de ataque, três de saque e dois de bloqueio).

A ponteira búlgara Rabadzhieva entrou em quadra no segundo set estreando na competição pelo Sesi Vôlei Bauru. A atacante deixou a quadra com sete pontos.

O treinador Rubinho elogiou a atuação do grupo bauruense e destacou o bom aproveitamento do time no saque.

“Foi um bom jogo nosso. Transformamos o jogo mais simples para nós. A pressão do nosso saque foi muito importante, criando bastante dificuldade para o sistema de ataque do Fluminense. Tivemos também um passe bem equilibrado, que facilitou do meio para frente uma rotação mais linear”, disse Rubinho.

O Fluminense terá como próximo desafio pela competição o São José dos Pinhais na sexta-feira (22), às 19h, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). Já o SESI Bauru jogará na terça-feira (19), contra o SESC Flamengo pela Copa Brasil.

Foto: SESI

Nenhum comentário:

Postar um comentário