Últimas Notícias

SESI Bauru bate SESC Flamengo em jogo adiado da Superliga de Vôlei feminino


Foto: Paula Reis/Flamengo




Com grande atuação da oposta Polina Rahimova, o SESI Bauru levou a melhor sobre o SESC Flamengo em partida adiada da oitava rodada do turno da Superliga de Vôlei 20/21 feminina. Na segunda-feira (04), a equipe bauruense venceu o time carioca por 3 sets a 2 (17/25, 25/22, 33/31, 24/26 e 15/13), no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ).





O resultado colocou o SESI Bauru em quarto lugar na classificação geral, com 22 pontos (oito vitórias e três derrotas). O SESC Flamengo aparece em quinto lugar, com 21 pontos (sete resultados positivos e três negativos). O Minas é o líder, com 30 pontos.





A oposta Polina Rahimova teve grande atuação, marcou 38 pontos (34 de ataque, dois de saque e dois de bloqueio) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A central Mara também se destacou com 12 pontos sendo cinco de bloqueio. Pelo lado do Sesc RJ Flamengo, a oposta Lorenne foi a maior pontuadora, com 22 acertos.





O treinador Rubinho comentou sobre a vitória do time bauruense e elogiou a atuação da oposta Polina Rahimova.





“Nosso grande objetivo é conseguirmos jogar mais tempo em um maior nível de exigência, pois esse é o caminho que temos de trilhar para chegarmos bem nos playoffs. Hoje conseguimos reverter grandes desvantagens no placar, retornando ao jogo e mantendo a lucidez. Nosso saque voltou a funcionar bem e melhoramos um pouquinho na defesa e no bloqueio, além da Polina, que teve uma excelente atuação fazendo no jogo o que tem feito nos treinos. O time, de forma geral, deu uma boa reagida em relação ao que treinamos nos últimos dias”, analisou Rubinho.





O SESC Flamengo voltará à quadra na sexta-feira (08.01) para um duelo carioca contra o Fluminense (RJ), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea (RJ). No mesmo dia, às 16h30, o SESI Bauru terá pela frente o Pinheiros (SP), às 16h30, na Panela de Pressão, em Bauru (SP). 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar