Últimas Notícias

SESC Flamengo ganha fora de casa na Superliga de Vôlei feminino; Vitórias para Praia Clube, Minas, São Paulo e Osasco

Foto: Contrapé/Osvaldo F



O SESC Flamengo foi até São Paulo e levou a melhor no duelo contra o São Caetano . A equipe carioca superou o time do ABC Paulista por 3 sets a 0 (25/20, 28/26 e 25/19), no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A partida encerrou a segunda rodada do returno da Superliga 20/21 feminina de vôlei.


A ponteira Ana Cristina marcou 11 pontos ficou com o Trofeú VivaVôlei.


“Não fizemos nosso melhor jogo, mas valeu pelos três pontos que levamos. E também conseguimos sair de alguns momentos difíceis na partida. Podemos melhorar ainda um pouco em tudo, mas garra não falta para esse time, explicou Ana Cristina, de 16 anos.


As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (15.01). O Sesc RJ Flamengo lutará por mais uma vitória contra o Pinheiros (SP), às 19h, no ginásio Hélio Maurício, na Rio de Janeiro (RJ). Já o São Caetano buscará a reabilitação contra o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).


Outros jogos


No primeiro jogo da noite, o Praia Clube não deu chances para o Brasília e venceu o time candango por 3 sets a 0 (25/12, 25/11 e 25/16), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A central Carol teve grande atuação, marcou 12 pontos, sendo seis de bloqueio, e ficou com o Troféu VivaVôlei.


O São Paulo/Barueri jogou em casa e venceu a primeira partida do ano ao superar o São José dos Pinhais por 3 sets a 0 (25/19, 25/22 e 25/21), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A líbero Nyeme fez grandes defesas e ficou com o Troféu VivaVôlei. Apensar da derrota, o time paranaense teve a maior pontuadora do confronto, Letícia Bonardi, com 15 acertos.


De virada, o Osasco passou pelo Fluminense por 3 sets a 1 (23/25, 25/14, 25/15 e 25/15), no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). A ponteira Tainara foi a maior pontuadora do confronto, com 19 acertos, e sua companheira de posição, Gabi Cândido, levou o Troféu VivaVôlei.


O Minas foi até São Paulo e levou a melhor sobre o Pinheiros por 3 sets a 1 (25/23, 25/14, 19/25 e 25/20), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). A central e capitã Carol Gattaz saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar