Últimas Notícias

São Paulo/Barueri vira e derrota Osasco na Superliga de Vôlei feminino; Praia Clube e Brasília também ganham



No clássico paulista da Superliga de Vôlei feminino, melhor para o São Paulo/Barueri sobre o Osasco. Mesmo atuando na casa do adversário, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), a equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães venceu por 3 sets a 1, de virada (21/25, 25/21, 25/23 e 25/14).

A ponteira Karina foi eleita a melhor em quadra. Após ser premiada com o Troféu VivaVôlei, a jogadora comemorou o resultado positivo sobre o Osasco.

“Essa vitória foi muito importante e a nossa união fez com que conseguíssemos este resultado. Depois de perder as oportunidades no final do primeiro set, quando deixamos escapar, a partir do segundo conseguimos manter o foco em tudo que precisava ser feito e o nosso conjunto prevaleceu. Essa vitória sobre o forte time de Osasco mostra que todo o nosso trabalho vem dando resultado”, afirmou Karina.

Em casa, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), o Praia Clube conseguiu uma vitória tranquila sobre o São Caetano. A equipe dirigida pelo técnico Paulo Coco fez 3 sets a 0 sem muitas dificuldades: 25/10, 25/09/25/08. A ponteira Anne foi quem mais pontuou na partida, com 13 pontos, e a levantadora Claudinha foi premiada com o Troféu VivaVôlei.

E, em um duelo extremanente equilibrado e disputado, o Brasília venceu o São José dos Pinhais/ por 3 sets a 2 (20/25, 25/14, 25/20, 19/25 e 15/11) na casa do adversário. A oposta Ariane foi o grande nome da partida, sendo a maior pontuadora, com o total de 30 acertos, e também sendo eleita pela comissão técnica do seu time a melhor em quadra.

Foto: Miguel Schincariol

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar