Últimas Notícias

Paulistano vence Caxias do Sul e entra no G4 do NBB



Foram disputadas três partidas nesse sábado no ginásio do Paulistano, o Antônio Prado Júnior e tivemos a vitória dos donos da casa, do Corinthians e do Mogi. Confira abaixo o resumo das partidas:


Paulistano x Caxias do Sul

O CAP teve que se desdobrar para virar o jogo contra o vice lanterna Caxias no último quarto para ficar com a vitória por 71 a 64.  E com a derrota do Bauru, o Paulistano subiu para a quarta posição com 11 vitórias em 16 partidas. Já a equipe gaúcha se mantém em penúltimo, com 3 vitórias em 18 jogos.

Jimmy foi o grande cestinha do CAP com 21 pontos, seguido pelo argentino Erik Thomas com 13 pontos e Felipe Ruivo, com 12 pontos (8 apenas no último quarto).  Pelo Caxias do Sul, Antônio com 20 pontos e Eddy com 14 foram os principais destaques.


Corinthians x Bauru

O timão surpreendeu o favorito Bauru e com uma ótima atuação coletiva no último quarto, venceu por 74 a 64. A derrota fez o Bauru perder a quarta posição para o paulistano, descendo para o quinto lugar - 12 vitórias em 18 jogos. Já o Corinthians se manteve em décimo, com 8 vitórias em 17 jogos.


Malcom Miller foi o cestinha corintiano com 22 pontos, seguido por Ricardo Fischer com 15 pontos. Pelo Bauru, Alex Garcia marcou 20 pontos, seguido por Tyrone Curnell com 14 pontos e Larry Taylor, com 12. 


Pinheiros x Mogi

No último jogo do dia, o Mogi acabou com a boa fase do Pinheiros e venceu - apertado - por 81 a 77, com o jogo sendo decidido nos segundos finais. com 9 vitórias em 17 jogos, a equipe comandada pelo técnico Guerrinha está em sétimo no campeonato, enquanto o Pinheiros continua em décimo segundo - no limite da zona dos playoffs - com 6 vitórias em 18 jogos.

Coleman foi o destaque do Mogi na partida, seguido por Gruber com 13 pontos e 9 rebotes. Pelo Pinheiros, Gabriel Campos marcou 23 pontos, Gustavo Basílio fez 16 e Guilherme Teichmann fez um duplo duplo com 11 pontos e 13 rebotes.


No domingo (31) teremos o último dia da sede do Maracanãzinho com as seguintes partidas: Flamengo x Brasília, Cerrado Basquete x Pato Basquete e Unifacisa x Minas.


Fotos: Willian Oliveira/ CAP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar