Últimas Notícias

Países Baixos e Hungria garantem a vaga para Tóquio no Pré-Olímpico de Polo Aquático feminino




Países Baixos e Hungria garantiram neste sábado (23) as duas derradeiras vagas para os Jogos Olímpicos de Tóquio ao vencerem as semifinais no Pré-Olímpico de Polo Aquático feminino, disputado em Trieste (ITA).

Grécia e Países Baixos fizeram o primeiro confronto do dia. No primeiro tempo, a Grécia saiu na frente e vencia por 4-3, mas com um segundo tempo excepcional, as neerlandesas marcaram 4-0 e fecharam o placar em 7-4, para garantir a sua vaga. Maud Megens (NED) fez quatro gols na vitória dos Países Baixos.

Já a Itália, prata no Rio 2016, enfrentou a Hungria e não conseguiu se impor as visitantes. As húngaras dominaram o jogo desde o inicio, tendo virado o intervalo na frente (5-3) e ampliado a vantagem na segunda etapa, vencendo por 13-10 e deixando as italianas fora de uma Olimpíada pela primeira vez desde 2000, quando as mulheres disputaram pela primeira a modalidade. Rita Keszthelyi (HUN) foi o destaque, com seis gols.

Próximos jogos

Final: Países Baixos - Hungria

Decisão do 3º lugar: Grécia - Itália

Foto: FINA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar